domingo, 14 de fevereiro de 2010

A vida e a morte no mesmo lugar

   A vida e a morte convive com nosco no mesmo lugar. Sempre soubemos desde que passamos a nos entender por gente que nada é eterno em nossa vida. Mas quando ela relamente passa a bater em nossa porta é que nos damos conta que a vida é breve para alguns. Ou que o tempo é curto para nós. Você pode estar 30 anos longe de seus queridos. Derrepente se da conta que 20 dias poderás resgatar 30 anos. Ou estar a vida toda ao lado de alguém tão próximo e ver que nunca conseguiu aproveitar nada. Em fim. Esta passagem de tempo, vida, morte e convivencia nadam juntos. o importante é viver as pessoas. Aproveita-las. vive-las. Discordar, brigar, rir, sair com elas, aproveita-las. Pois um dia a morte as leva.
   Eu vejo isso tudo pois passei por estas etapas. Tive minha mãe, minhas avós (que eu amava muito), tios, amigos... em fim. pessoas que eram da minha convivencia. Não deixei de vive-las e conviver com elas. Por mais longe ou perto que elas estavam. não me arrependo de nenhuma briga porque sempre soube que seria passageiro. não me arrependo de dizer que as amava porque realmente as amava. E amar é isso. Além de tudo é estar junto nas horas boas e ruins. Nos momentos de festa, nos momento de aperto. Em fim em tudo que vc possa ser importante no momento em que esta com elas.
  Se vc esta com alguém partindo não chore por ela ir. Selebre os momentos que vcs tiveram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário