segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Somente perguntas sem resposta

   Cara!!!!
   É até um tanto difícil para mim escrever hoje. sei lá... bateu uma nostalgia. Choveu o dia todo e foi bom para poder pensar. Pensei em várias coisas. Nos filhos, amados todos os dois), nos amigos, no amor, nas dificuldades com grana, no apartamento, nas coisas a fazer, na produtora 9que esta cheia de projetos. em fim, na vida que quero levar este ano. Penso que quando eu voltar da serra minha vida seja bm diferente. diferente de tudo que já fiz até agora. Não quero lembrar passado ou passados. Do passado só os aprendizados. E que aprendizados. Não me arrependo de nada. Acho que decisões, por mais duras que elas sejam, tem de ser tomadas para o bem da felicidade mutua. tanto para mim quanto para quem vive ou estar remoendo passado para acha-las. Ecomigo ou depende de mim.
   Ainda tenho perguntas sem respostas. E acho que nunca terão respostas para elas. Afinal, vou precisar remoer passados para poder achar respostas para elas. E vou ser bem objetivo: "O passado que se foda". Hoje quero viver o presente. è do presente que se faz o futuro. O passado deixo para museu ou para algum recalcado que esta por ai!!!!!!

Um comentário:

  1. É isso mesmo Nilo que vive de passado é museu!!! Viver o hoje, chorar, sorrir, brincar, amar!!!

    ResponderExcluir