quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Para o meu Cumpadre

Caralho meu!!!!
Está é para o meu cumpadre que ta no canadá. Acho que ele se ofendeu com o e-mail que mandei. Mas como somos amigos de longa data, resolvi mandar esta do velho Tim Maia ao seu cumpadre. Um geito Tim de pedir desculpas ao amigo que acabou em boa musica. Não sou Tim Maia mas posso me utilizar da sua genialidade no pedido de desculpas.Então cumpadri, sem recentimentos...hahahahahahahaha

Como é que vai compadreee!!!

Como é que vai vc???

Como vai vc em casa!!!

Como vai seu bem querer!!!

Não me leve a mal cumpadre!!!

Falo isso pro seu bem!!

Não se amole meu compadre!!!

Lhe garando não convem!!!!

tchurururu

tchurururu

Compadre

tchurururu

tchurururu

Compadre     (Tim Maia)

Um comentário:

  1. poutz!!! só imagino a merda que não foi! hauhauahuahu mas também! vcs dois juntos só dá merda! hauhauahau que sarro!

    ResponderExcluir