quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Por que esperar

O que fazer se tenho de esperar.
Não posso nem reclamar.
já deixei muita gente esperando.
Uns me esperam até hoje.
Outros cansaram.
Hoje eu espero.
Espero por socorro.
Espero por desespero.
Espero por raiva.
Espero por que é preciso esperar.
Não gosto de esperar.
Quero tudo imediato.
Quero pra já!!!
Mas desta vez sou obrigado a esperar.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

DA JANELA DO MEU QUARTO

Da janela do meu quarto
Vejo as pessoas passarem
Vejo o movimento
Vejo os carros
Da janela do meu quarto
Penso na minha vida
Penso nos meus filhos
Penso em planos que nunca vou realizar
Da janela do meu quarto
Imagino o mundo
Imagino a solidão
Imagino coisas perfeitas
Da janela do meu quarto
Fico aguardando Você entrar
Pela minha porta
Me pegar pela mão
E tornar realidade
Tudo que eu vi pela janela

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Para o meu Cumpadre

Caralho meu!!!!
Está é para o meu cumpadre que ta no canadá. Acho que ele se ofendeu com o e-mail que mandei. Mas como somos amigos de longa data, resolvi mandar esta do velho Tim Maia ao seu cumpadre. Um geito Tim de pedir desculpas ao amigo que acabou em boa musica. Não sou Tim Maia mas posso me utilizar da sua genialidade no pedido de desculpas.Então cumpadri, sem recentimentos...hahahahahahahaha

Como é que vai compadreee!!!

Como é que vai vc???

Como vai vc em casa!!!

Como vai seu bem querer!!!

Não me leve a mal cumpadre!!!

Falo isso pro seu bem!!

Não se amole meu compadre!!!

Lhe garando não convem!!!!

tchurururu

tchurururu

Compadre

tchurururu

tchurururu

Compadre     (Tim Maia)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Somente perguntas sem resposta

   Cara!!!!
   É até um tanto difícil para mim escrever hoje. sei lá... bateu uma nostalgia. Choveu o dia todo e foi bom para poder pensar. Pensei em várias coisas. Nos filhos, amados todos os dois), nos amigos, no amor, nas dificuldades com grana, no apartamento, nas coisas a fazer, na produtora 9que esta cheia de projetos. em fim, na vida que quero levar este ano. Penso que quando eu voltar da serra minha vida seja bm diferente. diferente de tudo que já fiz até agora. Não quero lembrar passado ou passados. Do passado só os aprendizados. E que aprendizados. Não me arrependo de nada. Acho que decisões, por mais duras que elas sejam, tem de ser tomadas para o bem da felicidade mutua. tanto para mim quanto para quem vive ou estar remoendo passado para acha-las. Ecomigo ou depende de mim.
   Ainda tenho perguntas sem respostas. E acho que nunca terão respostas para elas. Afinal, vou precisar remoer passados para poder achar respostas para elas. E vou ser bem objetivo: "O passado que se foda". Hoje quero viver o presente. è do presente que se faz o futuro. O passado deixo para museu ou para algum recalcado que esta por ai!!!!!!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

A vida e a morte no mesmo lugar

   A vida e a morte convive com nosco no mesmo lugar. Sempre soubemos desde que passamos a nos entender por gente que nada é eterno em nossa vida. Mas quando ela relamente passa a bater em nossa porta é que nos damos conta que a vida é breve para alguns. Ou que o tempo é curto para nós. Você pode estar 30 anos longe de seus queridos. Derrepente se da conta que 20 dias poderás resgatar 30 anos. Ou estar a vida toda ao lado de alguém tão próximo e ver que nunca conseguiu aproveitar nada. Em fim. Esta passagem de tempo, vida, morte e convivencia nadam juntos. o importante é viver as pessoas. Aproveita-las. vive-las. Discordar, brigar, rir, sair com elas, aproveita-las. Pois um dia a morte as leva.
   Eu vejo isso tudo pois passei por estas etapas. Tive minha mãe, minhas avós (que eu amava muito), tios, amigos... em fim. pessoas que eram da minha convivencia. Não deixei de vive-las e conviver com elas. Por mais longe ou perto que elas estavam. não me arrependo de nenhuma briga porque sempre soube que seria passageiro. não me arrependo de dizer que as amava porque realmente as amava. E amar é isso. Além de tudo é estar junto nas horas boas e ruins. Nos momentos de festa, nos momento de aperto. Em fim em tudo que vc possa ser importante no momento em que esta com elas.
  Se vc esta com alguém partindo não chore por ela ir. Selebre os momentos que vcs tiveram.