segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O dia em que o Nilo Morreu!!!

   Caras vcs devem estar pensando: " Que diabo de história é esta de que o Nilo morreu??"
Pois bem morri neste domingo. Renaci na segunda. Acvho que já havia morrido a algum tempo. Mas fui enterrado domingo. Não consigo e até agora não consegui digerir o que me ocorreu. De t ão indignado que ainda estou, é dificíl escolher as palavras para poder escrever. Meu sentimento é de fera ferida.
   A alguns anos venho ajudando meu pai a comandar um clube. Opa! Esqueci meu primo, que também tenta colaborar. Mas o que mais intristece é o descaso e o respeito de ser quem sou. Idéias, atitudes, postura, linha de trabalho. Tudo criado ao longo deste tempo todo. O importante é ressaltar que tudo que se faz ali naquele clube é doação pessoal. Precisamos viver o clube, absorver o clube, estar de corpo e alma por ele. Não espere ajuda de ninguém. Mas pode contar com os que estão com vc. Mas  por incrivel que paressa isso não ocorre mais. Porque todo o tesão que vc deposita em algo que acredita termina com discussão. E com a falta de argumento. Por sinal a coisa mais fácil de e fazer é levantar e não reconhecer quando se esta errado. É muito fácil bater o telefone, bater a porta, sair correndo... e por ai vai.
   To indignado. Paro por aqui pois estou com muita raiva. E pior, nem no meu velório consegui ir de tão brabo que estou.

Um comentário:

  1. Calma! Vaso ruim não quebra assim! Não sei o que aconteceu, mas será que foi tão ruim assim? Será que de repente tu não tá querendo mais ibope do que já recebe? Bom, acho que teu pai tem cabeça suficiente pra te dar uns puxões de orelha! Apesar de ele ser meio atrapalhado de vez enquando! hehe Um beijão... se acalma... relaxa... senão não encaixa! hauhauaua bjão lokinho

    ResponderExcluir