sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

NUNCA PERCA A SUA NATUREZA

Eu nem sei bem por onde começar. mas este assunto aconteceu de uma forma bem gostosa, diga-se de passagem. Mas é normal perdermos nossa natureza. A natureza de ser e se portar. Independente do berço que você nasce, teras a tua natureza prórpia. posso dizer com todas as letras que já tentei nãoser o que sou. E acabei voltando atraz.
   Os motivos que nos levam a fazer tal proeza são as mais variadas. Amor, ascenção social, tentar novos grupos de pessoas para se ralcionar, não gostar disso ou daquilo. no fim das contas acaba voltando ao ponto de origem. Algo que não consegue se esconder. Você mesmo.
   Acredito que tentar é sempre válido. Pelo menos não se arrependerá de ter tentado. Mas digo-lhes uma coisa muito verdadeira: " seja quem for, não deixe de ser você mesmo".

Um comentário:

  1. Será que eu sei como esse assunto surgiu? hehe enfim, muito certo isso que tu disse! É impossível fugirmos de nossa natureza, por mais que tentarmos sempre voltaremos a ela. E to falando em todos os sentidos. No trabalho, na vida pessoal, amorosa, em tudo. O negócio é perceber o que pode e o que não pode ser melhorado na nossa natureza. A partir daí procurar trabalho, amor, relacionamento em geral que se encaixe nessa natureza. Isso aí bjão

    ResponderExcluir