segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O Começo!!!

Oi pessoal!
Vou começar me apresentando. Meu nome é Nilo Alberto Felippe Feijó. Sou filho de Nilo Alberto Feijó e de Glacy Eva Felippe Feijó. Tenho dois irmãos o Paulinho e a Ana. Sou um sagitariano nascido no dia 07 de dezembro de 1972. Tenho 37 anos e dois filhos maravilhosos. O primogênito se chama-se Erick. O mais novo é chamado carinhosamente de Pedrinho.
Decidi escrever um diário sobre minha vida. Os motivos são os mais variados possóveis. Muita coisa aconteceu ao longo do tempo, e percebi que muita coisa ia se perder em minha memória. Não é a vontade de que todos saibam da minha vida, mas a grande vontade de exteriorizar minhas angustias, felicidades, alegrias, descepções, vitórias e dúvidas. Gostaria de ver nestas páginas não só vida pessoal mas vida profissional.
Então colegas, amigos, inimigos (se é que eles existem), admiradores, apaixonados e outros tantos; aqui vcs poderão conhecer um pouquinho a mais de mim. Este sujeito fanfarrão, explosivos, boemio, alegre que nunca desite de viver a sua maneira. Vocês vão me amar, odiar algumas atitudes. Irão rir, chorar, se admirar, referenciar. Espero que eu tenha alguma coisa a contribuir na vida de quem o for ler. Não só na de vocês, mas na minha própria vida.
Queria terminar com uma citação de Getúlio Vargas que sofreu duros ataques no ano em que se cometeu seu suicídio. Acoado pelos ataques de Carlos Lacerda, Assis Chatobrian e de toda direita reacionária que precionava pela sua renuncia ele proferiu a seguinte frase: "Só saio daqui morto". Promessa cumprida em agosto de 1954. Não foi deposto ne renunciou. Comoveu o país e acabou com seus adversários com a própria vida. digna de quem tem perfeita convicção pelos seus ideais. Assim eu me sinto. Um pouco de de Getúlio.

2 comentários:

  1. Que querido, olha o que achei... bem vindo ao mundo dos blogs coisa querida!

    ResponderExcluir
  2. Bom né... voc~e pediu a opnião tô eu aqui! Como te disse esse post tá muito impessoal! Nada parecido com vc! Mas meu primeiro post também foi assim! A gente escreve o que a gente quer que pareça. Mas no final das contas o blog não passa de um diário virtual, onde expomos nossos sentimentos, pensamentos e aflições. Pode ter certeza que a hora q vc estiver indignado, feliz, admirado ou sei lá com qualquer tipo de sentimento mais forte em relação á alguma coisa vai sair um post do caralhooooooooooo hauahuhaauhau um bjão, comunista!

    ResponderExcluir